Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

sábado, 13 de junho de 2015

Visita à Santa Terrinha"

Estou de partida para Macieira. Foi marcada, para este dia, uma homenagem a alguns Macieirenses que, no passado, dedicaram algum do seu tempo e capacidades para gerir a coisa pública. Também eu fui convidado a estar presente e, como todas as desculpas servem para visitar a terra que me viu nascer, aceitei.
Estou com algumas esperanças que a visita me possa proporcionar alguns dados que me permitam continuar com as publicações sobre os ex-combatentes da Guerra do Ultramar. Como tenho já referido várias vezes, sem uma ajuda de alguém que lá viva a tarefa torna-se praticamente impossível.
Vou pôr-me a caminho agora mesmo e no regresso veremos o que trago na sacola!

Sem comentários: