Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A «Saúde» da nossa terra!


Tenho passado algumas vezes em frente ao edifício da USF que serve a nossa freguesia e, coisa estranha, nunca vi ninguém entrar nem sair do edifício, nem tão pouco a cirandar por ali como quem espera ser atendido. Confesso que me atravessou a mente o pensamento de que podia não haver ninguém interessado nos serviços que a Unidade de Saúde oferece. Ou pior ainda, que não haja pessoal para fazer aquilo funcionar. Espero bem que não seja uma nem outra coisa.


De facto não sei como isto funciona, mas acredito que por uma questão de economia esta USF deve servir mais que a freguesia de Macieira, talvez Courel ou Gueral e quem sabe Chorente. O edifício tem boa pinta, pelo menos por fora, e se o serviço que presta aos macieirenses tiver a mesma qualidade, então estamos todos de parabéns. É sabido que a saúde é o bem mais importante que temos e, como é costume dizer-se, não tem preço.
Acredito que são merecedoras da nossa gratidão as pessoas que deram o seu contributo para que este serviço tivesse ficado sedeado na nossa freguesia, pois é uma mais valia para todos que cá moram. Os meus parabéns!

2 comentários:

Unknown disse...

Como utente, posso dizer que se tenho uma consulta marcada para as 12 horas, tenho que chegar um bocadinho antes e serei atendido à hora marcada. Nesse aspeto, funciona lindamente.

Manel da Rita disse...

É um prazer ouvir isso!