Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estatísticas!

A estatística vale o que vale e eu sou dos que não lhe dão grande importância, mas também tenho curiosidade em saber os resultados e isso faz-me ir espreitá-los de vez em quando. Hoje resolvi publicar aqui o gráfico que mostra as visualizações das mensagens mais lidas, desde que iniciei este blog, há cerca de 8 meses. Isto serve para que vocês, os leitores dessas mensagens, vejam o que mais despertou a curiosidade dos outros visitantes. E alguns poderão regressar e ler de novo, ou descobrir que nunca as leram e tratar de o fazer agora.


Como podem ver, há várias informações nesta imagem e entre elas o número de comentários recebidos em cada uma. Há só 3 mensagens que mereceram mais de 100 visitas e a que tem direito ao 1º lugar chegou às 431, mas não ganhou nenhum comentário. Por outro lado a que ficou em 2º lugar, tendo conseguido apenas 183 leituras, teve 2 comentários. Com 115 leituras ficou aquela que ocupa o 3º lugar e sem comentários. E há apenas mais um comentário que foi feito na mensagem que ocupa o 7º lugar com 68 visualizações.
A mensagem mais lida de todas tem o título de «A Venda de Macieira» e conta a história do Sr. José Campos, do seu negócio e da sua família. Uma vez que despertou tão grande interesse gostaria de alargar o tema escrevendo mais alguma coisa sobre a família Campos, mas os meus conhecimentos sobre o assunto são muito poucos. Mesmo assim é assunto para pensar.

Sem comentários: