Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Regresso a Cabinda!

(Clique na foto para ampliar)
O José Rodrigues foi, tanto quanto sei, o único macieirense a pisar as terras de Cabinda. Já aqui escrevi sobre aquilo que me foi possível descobrir sobre esse ex-combatente, mas não tinha ainda conseguido obter uma fotografia que pudesse publicar. Finalmente, depois de muitas insistências, eis que ao cair do ano de 2013 ele aparece na minha mailbox. Tal como já tinha prometido ao seu filho Fernando (que me tem servido de interlocutor) aqui a deixo para ver se algum dos camaradas da Companhia a vê e o reconhece. E pode ser que isso motive alguns comentários de que este blog tão necessitado anda.


6 comentários:

Anónimo disse...

ola a todos sou o filho mais velho .com muito agrado estou a ver esta foto do meu pai...
obrigado
Jose Rodrigues
sim tenho o mesmo nome.

Manel da Rita disse...

Obrigado pelo comentário José.
Só não entendo porque é que os filhos dos outros combatentes não se pronunciam!

Correia da Silva disse...

Para todos os COMBATENTES MACIEIRENSES ,e em especial para o José Rodrigues , que tal como eu provou o sabor amargo de Cabinda, envio um ENORMÍSSIMO ABRAÇO E VOTOS DE MUITA SAÚDE.

José Augusto Correia da Silva disse...

José Augusto Correia da Silva

Correia da Silva disse...

Viva Manuel Silva

Agradeço me informe, se o camarada José Rodrigues tem fotos dos locais onde esteve em Cabinda.
Um Alfa Bravo


Manel da Rita disse...

Enviei-lhe a resposta por e.mail, para o endereço duarte@duartesousa.com