Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

domingo, 23 de junho de 2013

Apresentação de fotografias!


Gostava de perceber mais disto, mas se calhar já vou atrasado para aprender. Tenho andado às voltas com a questão das fotografias sem descobrir a solução ideal. Pedi alguns conselhos a quem sabe mais que eu, mas também não me dei bem. Voltei às minhas experiências e tentativas e parece que consegui algo aceitável.
Na coluna lateral aparecem duas hiperligações para Imagens. Uma leva-vos para o Sky Drive da MSN e a outra para o Google Drive. Vou deixar isto assim por uns tempos até se provar qual funciona melhor. Para tanto gostaria de ouvir os vossos comentários sobre o assunto.

3 comentários:

josé alves silva disse...

Boas
afinal as fotos veem-se muito bem nos dois sistemas.
o blog está muito bem feito,deve dar um trbalhão.Noto um problema que é comum a todos os blogs,parece que funciona em circuito fechado.
abraço JAS

Manel da Rita disse...

Que queres dizer com «circuito fechado»?

josé alves silva disse...

circuito fechado: e quando são poucos os comentários, a massa critica e os posts são em numero inferior ao desejado; claro que a culpa não e tua nem de ninguém.
Quando escolheres um tema FORTE por exe: dizer mal do governo;FAZER INCURSAO POLITICA; ou quem sabe fazer propostas que tenham efeito positivo na vida das pessoas...Como propostas no sentido de baixar os impostos,porque desta forma fica mais massa para puxar pela economia,and so on.
Deixo aqui uma proposta: A REFORMA DO ESTADO