Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ui que medo!


Sexta~feira 13, dia de sorte ou de azar? Depende daquilo em que cada um acredita ou dos medos que enchem a sua cabeça. Gatos pretos, lobisomens, bruxas, vampiros e outras coisas desse género dão boas histórias para filmes de terror que levam muitas pessoas ao cinema, coisa que as produtoras agradecem.
Passar debaixo de uma escada, partir um espelho, etc. só dá azar a quem acredita nisso e a grande maioria do povo não liga patavina a essas crendices. É um pouco como ter medo dos mortos e não se preocupar com os vivos que são quem de facto nos pode fazer mal. Os mortos não, esses estão sossegadinhos no buraco onde os meteram e não saem de lá por nada deste mundo.
Dizem que os arranha-céus, em Nova Iorque, passam do 12º para o 14º andar para que os elevadores não mostrem o número 13 a quem os utiliza. Ninguém quer ir para o 13º andar e então resolveram atribuir-lhe o número seguinte. Como se isso resolvesse alguma coisa!
Faço-vos um desafio. À meia-noite, antes de irem para a caminha, façam uma lista das coisas boas e das coisas más que vos aconteceram hoje, subtraiam umas das outras e vejam o resultado. E garanto-vos que o resultado não será diferente de qualquer outro dia da semana ou do mês.

4 comentários:

pedro rodrigues disse...

vem visto Sr. Manuel continuação bom trabalho

Manel da Rita disse...

Bom dia Pedro!
Hoje acordaste cedo!
Há dias estive em casa do teu pai e tivemos uma longa conversa. Prometeu-me que o teu irmão me enviaria por mail uma (ou mais) foto dos tempos de Cabinda, mas até hoje não recebi nada. Podes dar-lhe um empurrão?

pedro rodrigues disse...

trabalhpo de noite e custumo passar por cá vou falar com o meu irmão émilitar está pouco em casa

Manel da Rita disse...

Vou ficar á espera!