Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

terça-feira, 30 de julho de 2013

Imagens do 1º Convívio!

Além das fotos de grupo que já publiquei, deveria também ter publicado algumas mostrando a sala onde foi servido o almoço aos combatentes, seus familiares e amigos, mas com o passar dos dias acabei por esquecer-me. Pois cá estou eu para colmatar essa falha.

(Clicar sobre as fotos para ampliar)

Escolhi apenas estas duas como exemplo e que acho serem suficientes, pois este tipo de fotografias acaba por ser uma repetição de caras que desperta pouco interesse neste tipo de publicações.


Se houver alguém interessado em ver mais algumas é só deixar aqui um comentário que eu tratarei disso. A Casa do Povo pôs à minha disposição a reportagem fotográfica completa e não haverá qualquer dificuldade em publicar mais algumas.


No nosso convívio esteve também uma representação da Secção de Ribeirão da Liga dos Combatentes para dar mais ênfase e projecção ao nosso primeiro encontro. Em muitas terras por esse Portugal fora, há muitos anos que se realizam estes convívios e estranho que em Macieira só se tenham lembrado disto este ano. Mas, como diz o ditado, mais vale tarde que nunca.

Sem comentários: