Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

terça-feira, 20 de agosto de 2013

S.O.S.!

Residência paroquial de Macieira

E se o P.e Laranjeira também fosse fã da internet e lesse esta mensagem? Talvez resolvesse o problema que hoje me levou a Macieira, me fez subir aquelas escadas e tocar na campaínha daquela porta que se não abriu para me atender.
De facto não conheço o pároco de Macieira, apenas hoje descobri o seu nome, mas preciso de falar com ele para ver se me ajuda a localizar a família dos «Farinheiros» que emigrou para Angola no ano de 1955. Acredito que através do Registo Paroquial (registo dos baptismos realizados em 1944) conseguirei descobrir o nome completo e data de nascimento do irmão mais velho, o que será um ponto de partida para continuar as minhas investigações.
O ideal seria encontrar uma pessoa de Macieira que lhe levasse esta mensagem e me pudesse ajudar a conseguir o que eu pretendo, mas não sei a quem recorrer. Aproveito para lançar aqui o barro à parede a ver se cola. Se algum leitor deste blog (e tem havido muitos ultimamente) estiver em posição de poder ajudar-me peço que deixe aqui um comentário, ou algum meio de contacto, para eu me pôr em campo.
Tentar não custa nada, não é verdade?

Sem comentários: