Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desafio!

Como já várias vezes afirmei, na internet encontra-se tudo e mais alguma coisa. Quando falei com o Zé Barbosa para recolha dos dados que deram origem à mensagem anterior, confrontei-me com a dificuldade de ele não se lembrar de uma série de coisas, tais como as datas de entrada no Exército, de mobilização para o Ultramar ou do regresso à Metrópole. Mas bastou-me saber que pertenceu ao Batalhão de Caçadores 1911 para fazer uma pesquisa na net e logo obtive as respostas que me faltavam, como se pode ler na parte final da mensagem anterior.

Clicar na imagem para ampliar

Mais que a informação que copiei para este blog, eu trouxe comigo também uma fotografia que encontrei algures e que aqui publico com um desafio para quem tiver bons olhos e boa memória visual.
- Será que a foto do Zé Barbosa consta ou não do conjunto que a foto mostra?

Sem comentários: