Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

sábado, 21 de setembro de 2013

Desanimado demais!

Lentamente começo a perceber que não vou conseguir nunca ter um comentário de quem quer que seja seja. E isso é um sinal para entregar os pontos, fechar a tasca e ir pregar para outra freguesia. Se não fizer uma chamada de atenção no Facebook para as mensagens publicadas não aparece por aqui ninguém e isso quer dizer que não há quem tenha marcado o endereço do blog nos seus favoritos. Mau sinal!
No dia do convívio fiz um apelo para que este blog fosse continuado pela Junta, pela Casa do Povo, ou por alguém ligado a este assunto (dos Ex-Combatentes) que morasse em Macieira. Só assim a coisa teria pernas para andar. Foi semente que caiu em solo estéril, como os padres pregam na igreja nos seus sermões, que não germinou nem deu fruto.
Vou ainda fazer um último esforço, publicar a ficha de alguns combatentes com quem tenho alguma facilidade de contacto e depois ... depois será o que vocês quiserem. Se ninguém reclamar pela paragem, pode ser que ela se torne definitiva.

3 comentários:

Fernando Rodrigues disse...

a sua iniciativa é de louvar... pena a adesão nao ser a esperada... é preciso pensar positivo e melhores dias virão... vou tentar ajudar no que estiver ao meu alcance...

Manel da Rita disse...

Finalmente um comentário no sítio certo!
Já não era sem tempo!
Não te esqueças que ainda estou à espera dos dados do teu pai. Pelo menos descobre-me o número do Batalhão ou Companhia em que ele esteve em Cabinda. Isso já dava para eu fazer umas pesquisas na net e ver se há alguma história com interesse ligada a essa Unidade do Exército.

pedro rodrigues disse...

por cá também tenho andado o irmão do nando ele como ainda mora em macieira poderá ver a situação do nosso pai relativo ao mail dos rissos de gueral estou a ver. talvez por eu ter estado 8 anos na força aérea e ele ainda é militar o nando a gente se interesse por isto força continue