Para qualquer assunto relacionado com os combatentes podem contactar-me através do e.mail «maneldarita44@gmail.com»

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Não deu certo!


O navio Império transportou muitos militares para a Guerra do Ultramar, especialmente para Moçambique. Era também no Império que se faziam as mudanças de militares entre a capital Lourenço Marques e as cidades do norte, nomeadamente Beira, Quelimane, Nacala e Porto Amélia, e vice-versa. Por isso era conhecido por muitos dos militares que combateram em África e por isso também o escolhi para servir de chamariz no Facebook, tentando chamar a atenção dos "amigos" para este blog. Infelizmente não funcionou, tenho que reconhecer que foi um falhanço completo. A ilação que tiro disto é que ou eu não tenho mesmo jeito nenhum para isto ou as pessoas não ligam patavina a este assunto dos combatentes e estou a perder o meu tempo.
Na minha mensagem eu pedia para partilharem a imagem de modo a que ela chegasse a mais pessoas e houve apenas uma partilha. Pedia também aos amigos dos amigos que partilhassem a imagem para me enviarem pedidos de amizade e nem um único recebi. Ou seja, para aí uns 99,99% de insucesso. Nesta conjuntura talvez seja melhor abandonar a ideia e escolher outro hobby em que ocupar o meu tempo.

Sem comentários: